S.A.I.R. o Príncipe Dom Luiz de Orleães e Bragança, Chefe da Casa Imperial do Brasil, consternado, comunica, em seu próprio nome, assim como no de seus irmãos, respectivos cônjuges, filhos e netos, bem como em nome de todos os demais familiares, o falecimento de sua muito querida irmã,
SUA ALTEZA REAL A PRINCESA DONA ISABEL DE ORLEÃES E BRAGANÇA,
que, hoje, 5 de Novembro de 2017, no Rio de Janeiro, depois de uma vida plenamente realizada, aos 73 anos de idade, confortada com os sacramentos da Santa Igreja, Deus Nosso Senhor teve por bem chamar a Si.
A falecida era filha do Príncipe Dom Pedro Henrique de Orleães e Bragança, Chefe da Casa Imperial do Brasil de 1921 a 1981, e da Princesa Consorte e Princesa Mãe do Brasil, Dona Maria da Baviera de Orleães e Bragança, além de bisneta homónima da Princesa Dona Isabel, a Redentora. À altura de seu falecimento, ocupava a sexta posição na linha de sucessão ao Trono e à Coroa do Brasil.
As exéquias serão realizadas na cidade de Vassouras – RJ, amanhã, dia 6 de Novembro. Velório, a partir das 13 horas, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, seguido de sepultamento no jazigo da Família Imperial, no Cemitério da Irmandade de Nossa Senhora da Conceição, às 15 horas.
A Real Associação da Beira Litoral, manifesta o seu
sentido pesar à Família Imperial Brasileira, pelo
falecimento de S.A.R. a PRINCESA DONA ISABEL
DE ORLEÃES E BRAGANÇA.
Sem comentários:
Enviar um comentário