sexta-feira, 25 de abril de 2014

O REGRESSO DO REI



O Tradicionalismo e a Igreja defendem que cada povo se deve reger pelo sistema mais de acordo com a sua História e a sua maneira de ser.
 É claro e não precisamos de muita imaginação para verificarmos que a democracia liberal é um sistema ilegítimo, contrário àquilo que é a doutrina católica.
A Monarquia Tradicional é legítima, é o mais perfeito sistema, para além de ser o mais em conformidade com a nossa história e a nossa tradição.
É uma Monarquia limitada pela Lei de Deus e pela Lei Natural por um lado e pelos foros e liberdades do nosso povo por outro.
Só nos resta a esperança de uma Monarquia Tradicional que ponha cobro a toda a tirania, oligarquia e demagogia, uma Monarquia Popular directa e orgânica, com continuidade histórica que combata o poder do dinheiro, as grandes corporações financeiras mundiais e que seja um verdadeiro travão para o capitalismo financeiro sem Pátria.
Só esta Monarquia poderá recuperar as verdadeiras liberdades e a verdadeira autoridade, contribuindo assim para o restabelecimento de uma comunidade política ao serviço do Bem Comum.
Para isto é fundamental o regresso do REI!

Sem comentários:

Enviar um comentário