quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

SS.AA.RR. OS SENHORES DUQUES DE BRAGANÇA

A imagem pode conter: 2 pessoas


12 MEMBROS DE CASAS NÃO REINANTES QUEREM PRESERVAR TRADIÇÕES E AJUDAR A HUMANIDADE

O recém-inaugurado Emerald Palace Kempinski no Palm Jumeirah no emirato do Dubai (Emiratos Árabes Unidos), foi palco na noite de terça-feira de várias famílias reais, que se reuniram para estabelecer uma sociedade filantrópica que, segundo eles, atenderá aos necessitados em todo o mundo.

Estabelecido por membros de dinastias imperiais, o apropriadamente chamado Royal Club disse que iria sediar eventos culturais, sociais, acadêmicos e filantrópicos sob o patrocínio de seus fundadores, a fim de "preservar as tradições honrosas seculares".

O Emerald Palace Kempinski Dubai tem o prazer de receber a espetacular Celebração Real, que marcou a inauguração do Royal Club, uma organização filantrópica fundada pelos membros das dinastias Imperial e Royal do mundo.

Considerando que é nossa intenção estabelecida estabelecer uma Assembléia Honrosa com o propósito de preservar e fortalecer os laços de amizade e apoio mútuo entre o Império, o Real e as demais Casas Honoráveis por meio de atividades culturais, sociais, acadêmicas e filantrópicas relevantes.

O Emerald Palace Kempinski Dubai é um hotel cinco estrelas localizado em Palm Jumeirah, que estabeleceu um padrão sem precedentes de conforto na hospitalidade de luxo. É uma obra-prima arquitetônica atemporal que foi construída como uma homenagem à visão de Sua Alteza Sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum para Dubai, uma cidade que sempre continua a impressionar.

Os hóspedes do Emerald Palace Kempinski Dubai são mimados pela escolha culinária, com 8 restaurantes requintados, bares e várias outras áreas de refeições, incluindo o miX Alain Ducasse, o primeiro restaurante do grande chef dos Emirados Árabes Unidos.

A celebração real em 16 de janeiro de 2019 ocorreu no salão Grand Salon Maximillian no Emerald Palace Kempinski Dubai. Estiveram presentes membros das Dinastias Imperial e Real, a nobreza e o elevado estabelecimento de todo o mundo juntaram-se ao estabelecimento comercial dos EAU e personalidades proeminentes, bem como à mídia internacional. O destaque da noite foi uma apresentação de ópera exclusiva, acompanhada por uma orquestra filarmônica nos exuberantes jardins do Palácio e uma exibição de fogos de artifício de tirar o fôlego, que iluminou o céu acima de Palm Jumeirah.

Os fundadores são:
SAR Dom Duarte Pio de Bragança, Duque de Bragança, Chefe da Casa Real de Portugal;
SAR Príncipe Leka II Zogu, Chefe da Casa Real dos Albaneses;
SAIR Arquiduque Josef Karl de Habsburgos Lorena, Príncipe da Hungria;
SAIR Grã-duquesa Maria Vladimirovna Romanova, chefe da Casa Imperial da Rússia;
SAR Príncipe Hereditário Muhammad Ali do Egipto e Sudão, Príncipe de Sa'id (representado pela consorte de SAR a Princesa Hereditária Noal Zaher Xá do Egito e Sudão, Princesa de Sa'id);
SAR Príncipe Pedro de Bourbon das Duas Sicílias, Duque da Calábria, Chefe da Real Casa das Duas Sicílias (representado pelo duque Don Diego de Vargas-Machuca):
SAR o Príncipe Emanuele Filiberto de Sabóia, Príncipe do Piemonte e Príncipe de Veneza:
SAR Princesa Maria Teresa de Bourbon-Parma;
SAR Princesa Noal Zaher do Afeganistão;
SAR Princesa Jasmine El Senussi da Líbia;
SAR Príncipe Eudes Thibaut Joseph Marie de Orléans, Duque de Angoulême;
SAR Príncipe Yuri VI, Chefe da Casa Real do Ruanda.

O Conselho é composto da seguinte forma:
Presidente: SAIR Arquiduque Josef Karl de Habsburg Lorraine, Príncipe da Hungria; 
Vice-Presidentes: SAR Dom Duarte Pio de Bragança, Duque de Bragança, Chefe da Real Casa de Portugal e SAR Príncipe Leka II Zogu, Chefe da Casa Real dos Albaneses.

Eles foram chamados para fazer parte do Conselho por suas habilidades específicas:
Diretor Honorário: Nobre Dr. Nver Mkhitaryan; Secretário-geral: Nobre Dr. Pier Felice degli Uberti; Vice Secretárias: Nobre Dra. Maria Loredana Pinotti; Muito Honorável Sheriff George Way of Plean; Noble Dr. Oleg Jaross; Nobre Anton Tkachuk.

Também fazem parte do Clube:
SAIR Arquiduquesa Margarete de Habsburgo-Lothringen, Princesa da Hungria; SAIR Arquiduque Paulo de Habsburgo Lorena, Príncipe da Hungria; SAIR Arquiduquesa Elizabeth de Habsburgo-Lothringen, Princesa da Hungria; SAR Dona Isabel de Bragança, Duquesa de Bragança; SAR Dom Afonso de Santa Maria di Bragança, Príncipe da Beira; SAR a Princesa hereditária Elia dos Albaneses; o Duque Don Diego de Vargas-Machuca; o Príncipe Don Landolfo Ambrogio Caracciolo de Melissano; a Princesa Fabiana Caracciolo de Melissano; o nobre Dr. Pier Felice degli Uberti; a nobre Dra. Maria Loredana Pinotti degli Uberti; o nobre Dr. Nver Mkhitaryan; a nobre Dra. Elena Mkhitaryan; o Muito Honorável xerife George Way de Plean; o nobre Dr. Oleg Jaross; o nobre Roger Rossell; o noble Meritxell Molne Rossell; o nobre Anton Tkachuk; o nobre Eugeniusz Arciuszkiewicz; o nobre Dr. Stanislaw Dumin; O Sr. Cyrille Boulay; o nobre Carlos Evaristo da Costa.

Sobre o Royal Club
O Royal Club foi fundado para sediar eventos culturais, sociais, acadêmicos e filantrópicos regulares sob o patrocínio das dinastias Imperial e Royal para preservar tradições honradas centenárias e ajudar os necessitados nas partes em desenvolvimento do mundo. O Clube também trabalhará para aumentar a consciência social e colaborar com organizações filantrópicas locais e internacionais.

“Hoje, tenho a honra de anunciar o estabelecimento do Royal Club em Dubai, fundado por descendentes das dinastias reais mais antigas da Europa e do resto do mundo”, disse Nver Mkhitaryan, proprietário do Emerald Palace Kempinski Dubai, onde clube terá sede, e Director Honorário da Direcção”

Associação dos Autarcas Monárquicos

Sem comentários:

Enviar um comentário