domingo, 26 de janeiro de 2014

1º ANIVERSÁRIO DA TV MONARQUIA PORTUGUESA




A TV Monarquia Portuguesa está de parabéns.

Há exactamente um ano, neste dia, 25 de Janeiro de 2013 nascia este projecto, nascia a TV Monarquia Portuguesa, então denominada de Maria da Fonte TV.

Neste ano, muito se trabalhou, muito se fez, muito de todos nós, desta equipa, foi entregue à Causa Monárquica e os resultados estão à vista de todos. Um tremendo sucesso.

Se há um ano tudo isto não passava de uma utopia, em que poucos acreditavam, neste preciso momento, a fasquia subiu de forma galopante e dizemos mesmo que tudo é já possível.

Conseguimos em menos de um ano, o que à partida estabelecíamos como alcançável em dois, o que não deixa de ser assinalável.

É verdade que muito ainda haverá para fazer e não é menos verdade que nos próximos dias surgirão muitas e significativas novidades, como a mudança da nosso imagem, com um novo brandig, uma nova designação (monarquia.tv), novas parcerias e o anuncio de participação em inúmeras actividades e eventos, alguns deles mesmo com total exclusividade.

Para começar e cumprindo a promessa que fizemos anteriormente, hoje, dia do nosso 1.º aniversário, damos inicio às nossas emissões na rede MEO.
È verdade que apresentamos ainda uma grelha em fase experimental, mas já com a maior percentagem de conteúdos de produção própria, e que, iremos gradualmente melhorar e tornar mais agradável e apetecível de assistir. É uma promessa que fazemos, e, aqueles que nos seguem, já se habituaram a ver as nossas promessas cumpridas.

Prometemos igualmente sempre lutar por um Portugal melhor, através da passagem da mensagem Monárquica e ainda desempenhando um papel activo na defesa, promoção e divulgação de tudo aquilo que é português.

Por ultimo, queremos aqui reiterar o nosso total apoio àquele que é, sem qualquer sombra de dúvida, o legitimo herdeiro do trono de Portugal, SAR O SENHOR DOM DUARTE DE BRAGANÇA. Senhor D. Duarte, a TV Monarquia e a sua equipa está inteiramente ao seu serviço, totalmente ao seu dispor.

VIVA O REI!
VIVA PORTUGAL!

Sem comentários:

Enviar um comentário