domingo, 10 de agosto de 2014

MONÁRQUICOS EM FÉRIAS NO ALTO MINHO



A JMP de Viana do Castelo vem convidar todos os seus amigos a participar no jantar, promovido por um amigo monárquico, intitulado 'Monárquicos em férias'. São todos muito bem-vindos! Não interessa saber se são de alguma Real Associação, se pertencem à Juventude Monárquica Portuguesa, se são do PPM, ou se são outra coisa qualquer. Só interessa que o ideal seja comum, isto é, o 'ser monárquico'.  

 

Por favor, confirmem presença para o email anunciado no convite ou enviando mensagem para a presente página da JMP Viana do Castelo.

 

JMP Viana do Castelo




Caro e amigo monárquico

Conforme o combinado junto seguem informações sobre o jantar dos Monárquicos em Férias!!!

É no dia 15 de Agosto de 2014 pelas 20:30, no Restaurante Remo, em Caminha (junto à estação dos Ferrys).
O menu é: pão, azeitonas,azeite de Trás-os-Montes - Mirandela - Avidagos - da Directo da Terra, bacalhau com broa,sobremesa leite creme ou salada de frutas, água, vinho branco de Ponte de Lima, vinho tinto do Alentejo, café. Preço +ou-18,00€.

Há alguns anos a esta parte, lembrei-me de organizar um jantar, sem fins lucrativos ou políticos, unicamente para juntar os monárquicos, os consortes ou amigos (as), os simpatizantes ou não, num convívio lúdico e cultural entre pessoas com ideais e valores. Como em princípio estamos em férias, a nossa mente está mais liberta para o convívio, amizade e para a criatividade.

Bem Hajam!!!
Saudações Monárquicas!!!
VIVA o REI
VIVA PORTUGAL

Obs.: Quem souber tocar guitarra ou cantar venha prevenido!!!
 



Sem comentários:

Enviar um comentário