quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

FOI NOTÍCIA

Cadernos Templários                                        Julho/Setembro 2008


DIA DA COMENDADORIA DE COIMBRA



No passado dia 12 de Julho do ano em curso a Comendadoria de Coimbra Rainha Santa Isabel celebrou o seu 11º. Aniversário, que contou com a presença sempre honrosa de Sua Alteza Dom Fernando Pinto Fontes, nosso Grão Mestre, do senhor Il. Manfred F. Biewer, Magnus Prior EMC da Alemanha, do Senhor Eng.º Alberto da Silva Lopes, Preceptor das Comendadorias do Grão Priorado de Portugal, do Senhor Conde Dr. Nuno Miguel de Bourbon, Comendador da Comendadoria Magistral de S. Luís de Beirigos, do Reverendo Padre Carlos, Capelão do Grão Priorado de Portugal, e igualmente de muitos Comendadores e membros de várias Comendadorias.

Foram assinados Protocolos de Geminação entre e Comendadoria de Coimbra Rainha Santa Isabel e a Comendadoria Magistral de S. Luís de Beirigos, e com a Komturei Merzig Gottfried von Saint-Omer (Comendadoria de Merzig von Saint-Omer) da Alemanha.

Ainda nesta data foram entregues diplomas de nomeação de novos Comendadores Delegados:
A Dra. Olga Glória Dias para a Comendadoria de Évora, o Dr. José Manuel Correia para a nova Comendadoria de Portimão-Alvor D. Sancho II, o Eng.º Fernando Paulino Leite para a Comendadoria do Alto Minho Dom Paio Gomes Barreto, o Dr. Alfredo Corte Real para a nova Comendadoria de S. Bernardo de Barcelos e Terras do Neiva e o Dr. José Manuel Beja Ralado para a nova Comendadoria de Vila Viçosa D. Nuno Álvares Pereira.



Sem comentários:

Enviar um comentário