segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

A REPÚBLICA SEMPRE MALTRATOU O POVO PORTUGUÊS MAIS DESFAVORECIDO


Crise do SNS é da responsabilidade do senhor que ocupa Belém

A REPUBLICA SEMPRE MALTRATOU O POVO PORTUGUÊS MAIS DESFAVORECIDO, na 1.ª fomentaram a ignorância para se imporem, na 2.ª criaram a «PIDE» para se instalarem, na 3.ª mais corrupta, paralelamente a um aparente desenvolvimento material, criam pobreza para usarem uma fingida rede de caridade"zinha" e um sistema partidocratico dependente da União Europeia, que rouba direitos humanos, controla a comunicação social e promove a falta de cultura no povo, facilitando a «caça voto» que os legitima o regime.

Os presidentes da republica são os primeiros responsáveis pela degradação produtiva, ética e social em Portugal

Carlos Caldas: Crise do SNS é da "responsabilidade do senhor que ocupa Belém"


Para o médico e cientista Carlos Caldas a crise vivida no Serviço Nacional de Saúde é culpa daqueles que “nos desgovernam”.

Em entrevista ao Diário de Notícias, o médico que lidera um laboratório no instituto de investigação sobre cancro, em Cambridge, os avanços que se registaram em Portugal na medicina e na ciência estão a ser destruídos e menosprezados.

A culpa é das “pessoas que nos desgovernam”, defende.

“Há responsabilidades morais que começam no senhor que ocupa o Palácio de Belém, que, quando foi primeiro-ministro, acabou com tudo no que era produção e cavou a dependência da União Europeia em que nos encontramos”, afirmou o cientista, referindo que a culpa é também dos “dirigentes atuais, que têm um pedigree que começa nesse senhor”.

Por fim, refere que em Portugal há um ensino “muito bom” e que deve ser aproveitado no futuro da ciência nacional.


 

Sem comentários:

Enviar um comentário