quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

MUNDO POLÍTICO PRESENTE NO JANTAR DE REIS BRAGA 2015


acima
SAR Dom Duarte de Bragança e Eduardo Teixeira, deputado no parlamento
 
Dr. Miguel Macedo, ex-ministro e deputado no parlamento português cumprimenta SAR O Senhor Dom Duarte. A esquerda o Dr. Inácio Ribeiro, presidente da Câmara Municipal de Felgueiras ao lado do Dr João Granja, presidente da concelhia do PSD de Braga.
 
 
 
Eduardo Teixeira e Miguel Macedo, deputados no parlamento português
 
 
SAR Dom Duarte de Bragança com os presidentes de Câmara de Ovar, Eng. Salvador Malheiro, de Felgueiras, Dr. Inácio Ribeiro, e com o presidente da Real Associação de Viseu, Dr. Álvaro de Meneses.
 
 
Manuel Barros, vereador na Câmara Municipal de Ponte de Lima, Mário Ferreira, presidente da concelhia do PSD de Ponte de Lima, Eduardo Teixeira, deputado no parlamento e Armindo Silva, presidente da concelhia do PSD de Ponte da Barca.
 
Manuel Barros, vereador na Câmara Municipal de Ponte de Lima, Eduardo Teixeira, deputado no parlamento, Mário Ferreira, presidente da concelhia do PSD de Ponte de Lima e Armindo Silva, presidente da concelhia do PSD de Ponte da Barca.
 
 
SAR Dom Duarte de Bragança com o presidente do Conselho Fiscal da APAM e vereador na Câmara Municipal de Vila do Conde Dr. Miguel Paiva.
 
 
SAR Dom Duarte de Bragança com os presidentes de Câmara de Ovar, Eng. Salvador Malheiro, e de Felgueiras, Dr. Inácio Ribeiro.
 
 
SAR O Senhor Dom Duarte com o presidente da Câmara Municipal de Ovar e sua esposa.
 
 
SAR Dom Duarte de Bragança com a direcção da APAM - Associação Portuguesa dos Autarcas Monárquicos, Manuel Beninger, presidente da direcção e Eduardo Teixeira, presidente da Assembleia Geral .

Sem comentários:

Enviar um comentário