segunda-feira, 25 de maio de 2015

FOTOGRAFIAS DA CONFERÊNCIA "COMUNICAR A MONARQUIA"


 

Com a presença de S.A.R. o Duque de Bragança, a Real Associação de Lisboa organizou no Altis Grand Hotel uma concorrida conferência subordinada ao tema “Comunicar a Monarquia”, onde pontuou um painel de especialistas composto por Raquel Abecassis (Jornalista da Rádio Renascença), João Palmeiro (Presidente da Associação Portuguesa de Imprensa) e Rodrigo Moita de Deus (Consultor de Comunicação).

Quais as limitações que a mensagem monárquica encerra – que terá ser sempre agregadora e transversal a todos os portugueses de todas as facções?

Como é percepcionada a nossa mensagem tendo em conta a realidade sociológica e cultural dos operadores dos media?
Quais os meios que poderemos utilizar tendo em conta a nossa realidade?

Como colmatar o problema financeiro e as limitações das nossas estruturas?

Estas foram algumas das questões debatidas por um painel de convidados composto por Raquel Abecasis, Jornalista e Directora-adjunta da Rádio Renascença, João Palmeiro presidente da Associação Portuguesa de Imprensa, Rodrigo Moita de Deus, Consultor de Comunicação; moderado por João Távora, presidente da Real Associação de Lisboa que organizou o evento no Altis Grande Hotel. Seguiu-se um vivo e participado debate por uma concorrida plateia, à qual se juntou Sua Alteza Real, Dom Duarte, Duque de Bragança, e que contou também com a presença do presidente da Causa Real, Luís Lavradio, bem como outros elementos da direcção e suas estruturas regionais.

Estiveram presentes os presidentes das Reais Associações de Viseu, Coimbra e Beira Litoral.
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

Joaquim Costa e Nora, Presidente da Real Associação de Coimbra

 

 
Álvaro Meneses, Presidente da Real Associação de Viseu

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário